Back, back, back


Eae galera!


Faz um tempinho que não escrevi aqui, masssssss não me crucifiquem, por favor! hahaha
A maiorias de vocês me segue lá no insta e estavam sabendo de tudo.(Inclusive, quem não me segue ainda, clica aqui).
Depois da minha última postagem aqui no blog, tive que fazer provas, TCC, apresentá-lo, assistir audiências, tirar música, tocar... em fim, foi muito corrido pra mim.
Mas agoraaaaa, com TCC já concluído, e de quarentena TAMO DE VOLTA NA ÁREA. 
Aff, vocês não tem noção do quanto eu amo falar com vocês por aqui. 
Parece que a gente se conhece pessoalmente e conseguimos nos comunicar melhor. Como digito muito, escrevo por aqui e você sempre comentam no direct do insta. Lá fica meio ruim de falar tanto pelos stories, rs.

Mas então, vamos lá.
Nessa quarentena vamos estudar? Bóra evoluir?
Vamos nos dedicar aquilo que precisamos melhor. E cada um de nós sabe o que é.
Já comunico que como pedido de desculpas pelo tempo que passei fora (Awnnt *-*), teremos entrevistas com artistas bem legais.

Fiquem atentos às novidades e dicas de técnicas que escrever por aqui.

Postagens mais visitadas