Pronunc Esteffens



Vim desabafar aqui, hahaha.

Durante a semana virão novas entrevistas, mas antes quero falar algo com vocês. Parei pra pensar em quantas entrevistas já fiz, e o quanto o blog cresceu após elas. Cara, ainda não acredito que entrevistei a ORIANTHI, rs. 
E tudo isso, pra trazer o melhor conteúdo pra vocês.

Cada entrevista não é só mais uma. É: A ENTREVISTA!!!
Me impressiono como fiz tantos amigos através do blog, que agora é site.rs.
Cada profissional, uma mais humilde do que o outro. E todos eles sempre com prazer em compartilhar suas experiências.

Eu amo cada um deles,que antes mesmo de vocês me indicarem, já eram influência pra mim mesmo. E, a oportunidade de conhecer mais sobre eles e chama-los de amigos, se dá graças à vocês, meus leitores. Porque muito mais do que apenas seguidores, vocês são minha inspiração.

Obrigada por todas as views.
Desde 2013, me preocupo em entrevistar artistas para que vocês vejam que tudo começa do ZERO. 
O artista não começa simplesmente do nada. Há uma caminhada e não quero jamais que vocês desistam dela!
Att, @deboraesteffens.

Postagens mais visitadas