Entrevista Mickey Mouse-Tecladista do Gabriel Diniz

Eae galera!
Entrevistamos o Moises Lima, mais conhecido como Mickey Mouse,tecladista do cantor Gabriel Diniz, que nos contou um pouco de sua trajetória na música, assim como sobre seu trabalho com o GD.
So lets go,dude!!!
Mickey Mouse, 32 anos, João Pessoa-PB.

Mickey, como você aprendeu a tocar?
Através do Dom que Deus me deu, e pelos ensinamentos do meu pai quando eu tinha 18 anos. Comecei a aprender aos 18!!! Tarde! Rsrs.
Como começou sua carreira na música? 
Por intermédio de amigos e do meu pai!
Teve dificuldades? Quais?
Acredito que não. Deus planejou tudo conforme o tempo dEle e como Ele queria que fosse, até hoje!
Por quais bandas já passou? 
Comecei com bandas pequenas da minha própria cidade, mas quando começou a dar certo fui para uma banda chamada Bereguedê, a qual passei 6 anos e foi onde aprendi muita coisa musical pois, no tempo, e no ano que a gente estava, tocávamos de tudo. O forró nem se quer tinha chegado em nossa cidade!
Depois de Bereguedê fui para o Forró Pegado, da minha cidade; também onde passei mais 6 anos rsrs. Passados esses 6 anos, recebi o convite do Gabriel Diniz. Ainda cheguei a fazer uma semana de show com ele, mas não deu certo. Então, fui para a banda do Wallas Arrais de Fortaleza. Passados 3 meses no Wallas, o Gabriel me chamou novamente e foi aí que passei 1 ano e 1 mês com ele.
Como entrou para banda do Gabriel Diniz? 
Entrei à convite dele mesmo, ele quem me ligou através de um amigo meu. Os 2 convites partiram do próprio Gabriel Diniz!
Como era a experiência de tocar com ele?
Experiência incrível! O cara era fantástico, pensava a anos luz na frente da gente. Era amigo, companheiro, super brincalhão, gente boa de mais. Tratava todo mundo bem, de igual para igual. Um cara que nunca vi triste, sempre era pra cima cheio de alegria e vigor. Resumindo era espetacular trabalhar com ele e para ele!
Sabemos o quão delicado é tocar nesse assunto mas, se puder, nos conte como está sendo tudo isso para todos vocês da banda.
Ainda estamos sem acreditar! Foi um baque muito grande. A adrenalina do ocorrido ainda está entre nossos pensamentos e a gente ainda se pergunta se é verdade ou se é só um momento ruim. Muitos ainda estão tristes e nem pensam em voltar à música por enquanto. Já se passou mais de 1 mês e ainda estamos no luto, com lembranças que ainda nos fazem chorar. Estamos dando um passo após o outro. Lento, mas com fé que vamos sair desse momento triste!
Quais suas influências? 
Parece até mentira, pelo seguimento que toco, rsrs; mas gosto muito de Blues. Sou apaixonado pelo Blues! 
Um pouco de Jazz... (não muito, algumas coisas de Jazz,rs).
Rock,
Pop...
Samba! Onde contem muita coisa linda de harmonias e acordes de passagem. 
Um bom Gospel e Chord Gospel... 
MPB e por ai vai, rsrsrs.
De tudo um pouco!

Quais efeitos você mais utiliza? 
O que vem na mente e combina com a música eu saio aplicando, rsrs. Mas, o mais usado é o Hull Hull, esse é imortal para muitos tecladistas que tocam Forró, rsrs.
Um recado:
Acreditem sempre em Deus. Ele tem o melhor para cada um de nós, não importa o momento que esteja, Deus sempre estará com cada um de nós, resolvendo em silêncio Seu agir nas nossas vidas. E outra coisa, você não precisa saber tudo! Mas precisa conhecer pessoas que saibam o que você ainda não sabe.

@mickey._.mouses
Endorsement: Casio Teclados

Postagens mais visitadas