Acidente

Eae galera!
No post anterior falei que tinha novidades e iria postar no dia seguinte.
Acontece que no mesmo dia que fiz o ultimo post do blog, dia 10, sofri um acidente de carro e capotei 4 vezes.
Sei que alguns de vocês não estão sabendo ainda do ocorrido, então vou resumir bem rapidinho só   pra manter vocês atualizados e pra não perder o foco do conteúdo do blog. Mas foi um milagre e eu preciso transmitir pra vocês!
Estava dirigindo indo para faculdade, pois estudo numa cidade vizinha, eu,minha irmã, meu namorado e um amigo. Cerca de 17:10 minha irmã que nem sabe dirigir disse que sentiu de Deus de falar pra mim: Débby, se acontecer alguma coisa, fica calma, tranquila, segura a direção e puxa o carro pra esquerda. Eu não entendi o porquê, mas disse: Tá bem,Ray.
10 minutos depois uma carreta foi fazer uma ultrapassagem e me fechou. 
Eu só tinha 3 opções: Puxar o carro para direita que supostamente seria meu lado de acostamento, mas não tinha acostamento! Mas sim, uma ribanceira. Bater de frente com a carreta. Ou puxar para esquerda como minha irmã havia falado.
Puxei para esquerda, com intenção de ir ao acostamento da esquerda, passando para contra mão. No caso eu e a carreta trocamos de lugar bem rápido, porque eu queria ir pra o acostamento da esquerda.
Foi tão rápido que o carro que a carreta ultrapassou , acho que estava tão devagar que ela não bateu no meu carro quando foi pro outro lado da via, para o acostamento.
A s10 foi certinha, porém quem tem caminhonete sabe o quão leve que é a traseira dela. Então a traseira ficou de lado, e tinha um ''declivezinho'', onde a traseira caiu e por isso capotamos. 4 vezes.
Minha irmã lembra que gritei:  MEU DEUS.
E o que lembro é que fiquei como se tivesse entrado em uma bolha de câmera lenta.
Só pensava em segurar a direção e ficar consciente!
Desde pequena sempre ouvi meu pai dizer, nunca solte a direção.Se acontecer algo, aprume ela e segure!
Vi o parabrisas quebrar lentamente, folhas entrando no carro.... tudo aos poucos, bem devagar.
Me falaram que eu estava perdendo os sentidos. Mas também acredito que Deus permitiu assim para que eu não entrasse em desespero.
Fraturei o braço, a mão e todos os dedos esquerdos. Por ter ficado segurando a direção.
Meu namorado levou 8 pontos na cabeça, escoriações no braço e um arranhão na boca.
Minha irmã ficou tonta e teve que usar colar cervical durante 3 dias, porque ficou um pouco dolorida.
O outro rapaz,graças a Deus, teve apenas tontura.

O que quero com tudo isso?
Apenas falar pra vocês como Deus é grandioso!

Através desse testemunho muitas pessoas sentiram a presença de Deus, pois é visível que só estamos vivos pela graça e misericórdia dEle.





















PS: Não era a minha S10. Era uma igual.


Postagens mais visitadas