OLÁ (:


Olá meus amores! (Calma, sou eu mesmo que tô digitando ,não falei o ‘’Eae galera’’ , porque tava com saudades <3).
Eu sumi um pouquinho ( não me matem, haha), mas a maioria de vocês sabe porquê foi através do Instagram.
Quem ainda não me segue (cooorre lá) no @deboraestefens, provavelmente não ficou sabendo ainda que passei no concurso pra GCM. 
Guarda Civil, não guardinha tá? Hahahha 
e por isso andei um pouquinho sumida por conta de provas, testes e etc.
Mas em fim, voilà aqui estou eu novamente! 
E como sempre, quando volto trago N O V I D A D E S.
Essa semana temos DUAS entrevistas! 
Uma delas vocês me pediram muuuuuuito pelo email. 
E em fim, estará consolidada (que palavra chique, hauruah) até o final da semana, prometo! E prometo também não sumir mais rsrs. Apesar de que através do Insta vocês estavam sabendo de tudo o que ando fazendo né?!
Então... bom finalzinho de semana pra vocês  e aguardem que daqui pra sexta tem as Entrês novas. Bjão!
Bye guys!

Postagens mais visitadas