Entrevista com Raoni Moreno Guitarrista do Wesley Safadão


Entrevista n:33
Edição 10/18

Eae galera! Como havia prometido , segue a entrevista que vocês tanto pediram com Raoni Moreno, de Maceió-AL, guitarrista do cantor Wesley Safadão.




Raoni, como você aprendeu a tocar?
Comecei tocando cavaco, fiz 1 mês de aula de cavaco no bairro onde morava, nem instrumento eu tinha, depois disso minha família comprou o meu primeiro cavaquinho. Depois de 2 anos no cavaquinho, fui para a guitarra, auto - didata.

Como começou sua carreira musical?
Comecei numa garagem em Maceió no bairro Salvador Lyra, tocando com meus amigos vizinhos, daí por diante não parei mais. No meu Instagram tem uma foto nessa garagem.

Por quais bandas já passou?
Geração.Com
Kallient
Forrozão Cartas Marcadas
Bathida Black
O Rodo da Bahia
Barababaz
Badallada
Internautas do Forró
Banda Mô Fio
Banda Aloha
Romim Mata
Wallas Arrais
Wesley Safadão (Atualmente)

Como entrou na banda do Wesley?
A convite do Rod Bala, Produtor musical do WS.

Como tem sido a experiência de tocar com ele?
Experiência única, WS é um cara focado no que faz, gosta de trabalhar, e gosta de quem trabalha. Um cara que preza a humildade acima de tudo.

Quais suas influências?
No forró tenho algumas influências, caras que eu cresci e escutando, como Vel Guitar, Danilo Charles, Rogério Guitar, DaniBoy, Thiago Sobral...
Influência gringa é o Hiram Bullock.

Deixe uma recado e uma dica musical para os seguidores do blog e de seu trabalho.
Acima de tudo... Seja humilde, isso vai te levar para lugares que você nunca imaginou nessa vida. Não passe por cima de ninguém, não fale mal de ninguém, seja justo, ame o que você faz, faça tudo com excelência, faça sempre além do que é pedido.

Redes Sociais
 Instagram: @raonimoreno
Facebook: Raoni Moreno
YouTube: youtube.com/raonimorenoal

Dica do dia: Venha conhecer o nosso #CursoGuitarraNoForro 🎸
📲 85 9.8137-3015


Postagens mais visitadas