Sobre os aúdios vazados no grupo dos HandMades. O que aconteceu?


Eae galera!

O post de hoje é sobre um assunto muito polêmico e que vem rondando todos os grupos de guitarristas no Whatsapp. Particularmente, eu não aguento mais ouvir falar sobre o assunto. Porém, acho que estava na hora de me pronunciar sobre isso também.

Vou começar explanando o que aconteceu, pois, muita gente vem comentando e dando opiniões sobre o assunto sem nem mesmo saber a fundo do que se trata!
Não irei citar nomes, nem envolver pessoas e empresas, pois o assunto em questão contém várias condutas criminosas, porque sim, é crime Formação de Cartel e 'Sabotagem', Difamação, Injúria, Violação de sigilo telefônico, em fim , isso tudo pode acarretar um enorme processo judicial.


So lets go!

Tudo começou em um grupo de Whatsapp onde estavam algumas empresas de HandMade brasileiras e um certo guitarrista.
Soube que esse músico fazia algumas lives no Facebook, e tinha até um público legal,e outros guitarristas começaram a gravar lives no mesmo horário que ele.
Esta mesma pessoa, enviou áudios falando muitooooo mal de outros músicos e chamando alguns de ‘’guitarrista de quarto’’ ; que não adianta tocar muito , tem quer ter ‘’cara de guitarrista’’.
E no meio disso tudo umas das empresas insinuou que tentaria espionar outra marca.

Só concluo que devemos nos unir e agora tentarmos mudar a visão que os músicos e empresa de fora estão tendo em relação aos músicos brasileiros depois do que aconteceu.
Isso foi ruim não apenas para os guitarristas citados nos áudios, mas sim para todos nós.
Sabemos que temos sim músicos excelentes representando nosso país!
E me entristeci por ver algumas pessoas apoiando o cara que fez toda essa confusão.O que não entendem é que sujando a imagem de um músico brasileiro, suja a imagem dos demais;como disse o Kiko Loureiro, as pessoas generalizam e levam todos pro mesmo barco.
Fico por aqui para não me ater muito no caso. E deixo esses dois vídeos que falam de melhor forma sobre o assunto.




Postagens mais visitadas