Dia das mulheres

Um dia fomos fazer um show, e ao chegar no local fui pegando meu Equipo e montando.
Abri meu SET, plugguei os cabos, a guitarra, liguei o Amp. Fui até o mesário pra entregar meu cabo de saída para conectar à mesa.
Ele então me disse:" Você é a guitarrista???
Eu estava esse tempo todo esperando, achando que ia chegar algum rapaz pra tocar e que você era uma das meninas do vocal."
(Mesmo tendo sido eu quem montou as coisas).
"Em 30 anos de mesário e viajando pra shows, é a primeira vez que vejo uma garota tocar!".
E eu disse: POIS ESTÁ VENDO AGORA.
Fiquei chateada pelo fato dele pensar que só quem pode TOCAR são homens.
Passei o som.
Começamos a tocar, ele não parava de olhar e analisar cada Chord, palhetada, Bends e tudo o que eu fazia minuciosamente.
(E eu fingindo que nem estava vendo. (KKK))
Por fim, no final ele me chamou e disse:
"Em 30 anos de mesário e viajando pra shows, nunca vi alguém tocar como você!
Me colocou no bolso. Meus 
parabéns. Virei seu fã!".
Não escrevo isso para me vangloriar, até porque não estou nem aí pra isso!
( porque acredito que o dom que tenho não é meu. Mas do Senhor).

Mas sim, por mostrar que nós MULHERES, podemos sim tocar, escrever,compor, dirigir, e tantas coisas mais que quisermos , IGUAL OU até MELHOR ainda, do que muitos homens que acham-se superiores.
É obvio que é uma MINORIA de pessoas que ainda têm ideias passadas. Pois , no cenário em que vivemos isso está sendo quebrado e temos MUITO apoio masculino.
Vez ou outra é que aparece alguém assim.
Mas é só nos observar bem,pra logo mudar de opinião

FELIZ DIA DAS MULHEEEERES
😍




Postagens mais visitadas