Entrevista Julia Costa, The Voice Kids

Ana Julia Costa Soares é santa-cruzense e esteve no reality Musical da Globo. 
Atualmente a cantora mirim está com muitas novidades em sua carreira.

Julia ,de apenas 11 anos, chamou a atenção do Brasil ao apresentar-se no Programa The Voice Kids da Rede Globo, teve as cadeiras viradas por Carlinhos Brown e Claudia Leitte, e optou pelo time da Claudinha.

Com muita satisfação entrevistamos essa pequena grande cantora, que representa nossa cidade com um talento incrível.




Como e com quantos anos descobriu seu amor pela música?
Aos 4 anos de idade cantando na igreja, daí começou a surgir convites.

Como começou na carreira musical?
Aos 3 anos ela já cantava e eu notei que a voz dela era bem linda e afinada. (Pais da Julia)

Você foi a vencedora do The Voice Student daqui de Santa Cruz . 
Como foi passar por essa experiência?
Foi maravilhoso, uma experiência única, foi a primeira competição na qual participei e tirar em 1 lugar foi incrível.

Como surgiu a idéia de participar do The Voice Brasil na TV Globo?
O THE VOICE Kids BRASIL veio do desejo de cantar naquele palco,assim que vi o programa me apaixonei e minha mãe já me escreveu quando eu tinha 9 anos.

Apesar de tão nova , já mostra um enorme talento. 
Como foi a experiência de passar pelo The Voice Kids?
Passar no The Voice foi um sonho realizado. 
Uma experiência única que jamais vou esquecer, aprendi muito lá, principalmente com meus amigos.
Só os amigos que fiz valeu muito!

Independentemente do resultado do programa, as portas já se abrem para você.
 O que mudou na sua vida depois dessa aparição em um programa de tamanha influência?
Bem...o carinho do público é incrível! 
Estou sendo reconhecida, isso é muito legal... espero que venha muitos frutos, pois quero seguir cantando.

Quais suas influências musicais?
Música gospel é minha maior influência. 
Mas com a experiência do The Voice tenho aprendido outras músicas para melhorar no meu desenvolvimento.

Pretende gravar algum EP ou Cd ?
Bem, se surgir oportunidade sim seria ótimo ter um CD... mas o que desejo mais é fazer apresentações em shows, festas infantis, etc. E continuar tentando minha carreira na TV.

Julinha, deixe um recado para as pessoas que a acompanham e admiram o seu trabalho .
Muito obrigada meus amores por tanto carinho... sem vocês não tinha como continuar. Obrigada de coração!

Um incentivo para as pessoas que estão começando.
Nunca desistam dos seus sonhos... Deus é fiel para realizá-los.

Agradecimentos
Agradeço a todos pelo carinho comigo, a todos que me ajudaram a chegar naquele palco. Os bastidores, tem muito anjo na torcida.



Obrigada a minha família por todo apoio e dedicação.
Ao professor Jaime papão...
 E ao meu Deus sobre todas as coisas.


Instagram:
@julia_costaoficial
Facebook:
Júlia Costa soares
Contato para shows e eventos:
(81) 99494-7003




Postagens mais visitadas