Entrevista Johnny Souza



Eae galera!
O entrevistado de hoje é o meu amigo baterista, Johnny Souza.
Jonathas de Souza Carvalho, tem 23 anos e mora na cidade de São Paulo - SP.



Let’s go!


Johnny ,como aprendeu a tocar?

“Eu frequentava a igreja dos meus Tios, aqui no meu bairro desde que nasci, e vendo meus primos e conhecidos tocando, aos 4 anos toquei pela primeira vez sem nunca ter tido uma aula sequer, onde meus pais juntamente com toda a familia viram que eu tinha um talento, e desde então respiro musica em todos os meus dias.”

Como começou sua carreira musical?

“Através dos amigos que me apoiaram e sempre faziam de tudo pra me ver tocando, sendo assim ampliando minha visibilidade na região onde moro, que comecei a participar de eventos e reuniões nas igrejas em que amigos me convidavam a tocar, dai pra frente investi em estudos e instrumentos e sigo hoje com a minha carreira.”

Quais suas influências?

“Musicais são: Latin, Jazz, Fusion, RnB, Gospel (Norte Americano), Funk (Norte Americano), NeoSoul, Metal Progressivo, MPB e Smooth Jazz.
Artistas: Vinnie Colaiuta, Dave Weckl, Calvin Rodgers, Rex Hardy JR, Cuca Teixeira, Kiko Freitas, Benny Greb, Thomas Lang, Dave Elitch, Eric Moore II, Carter Beauford, Khari Parker, Carlos Bala, Cleverson Silva, CJ Thompson, Virgil Donati.”


Com quais artistas/bandas , você toca/tocou ?

Toco com: Filipe Lancaster, Sam Henrique, Rafael Costa, Julio Eloí, Daniel Casimiro, Bruno Aless, Rick Altomani, Banda Sphera...
Toquei: Eu Escolhi Esperar SP, Priscilla Alcantara, Davi Passamani, Ricardo Kalili, Wilson Simoninha, Coral Moriah, Banda Sacerdócio, Robson Melo, Soraya Moraes, Luciane Lima, entre outros.

Possui trabalhos como Cd/Ep/Canal ?

CD/EP Em Breve!
Canal: Youtube.com/johnnysouzajs

Um recado para os músicos que acompanham o blog:

“Estudem como se não houvesse amanhã, trabalhe como se fosse seu primeiro trabalho, dedique-se; o resultado vem logo em seguida.”

Uma dica musical:

“Busque sempre dominar a Linguagem Musical de cada Gênero, Cause sentimentos e sensações juntamente com a técnica, sempre tenha uma referencia mas lembre que ela é apenas o ponto de partida mas nunca o de chegada''!




Artista: Johnny Souza
Entrevista N° 27
Edição N º 002/ Janeiro- 2018
Www.debbyguitarmusic.com.br

Postagens mais visitadas