Entrevista com Thaiane Seghetto


Eae galera!

A entrevista de hoje é com a Thaiane Seghetto.
Sim, a cantora de ‘’Me perdoa Pai’’!
Assim como vocês pediram, entrevistei essa garota talentosa que tem pregado o amor de Jesus por onde passa.

Pra conhecer mais sobre a história dela, vem comigo!



Thaiane, como você começou a tocar e cantar?
Comecei a cantar aos 3 anos de idade.
Minha mãe cuidava do coral infantil na época e também era envolvida com o louvor, então disso despertou o interesse em mim. Por volta dos 12 anos, fiz algumas aulas de violão e comecei a tocar.
Foi muito bom para meu ministério, pois não precisar mais de playback trouxe uma independência. Além disso, tocar também me deu facilidade para compor.

Como começou sua carreira?
O início da minha carreira foi bem cedo.
Aos 6 anos de idade gravei meu primeiro CD com o investimento dos meus pais. A partir daí, surgiram convites para ministrações em outras igrejas.

Como tem sido a experiência de influenciar e falar de Jesus para tantos jovens?
Falar da verdade que é Cristo e poder ser uma influência do Reino nessa geração é algo que me alegra e , ao mesmo tempo, me traz mais responsabilidade, pois a quem muito é dado muito será cobrado. 
Hoje, para glória de Deus, há muitas pessoas que me vêem como referência, mas sempre enfatizo que todo cristão deve ser um reflexo de Jesus, influenciar as pessoas e fazer a diferença, pois TODOS nós temos o mesmo chamado: ir e fazer discípulos,ser a luz do mundo e sal da terra.

Quais suas influências?
Jesus é a primeira delas, depois meus pais e lideres.

Deixe um recado para os músicos do blog que admiram seu trabalho.
Agradeço o carinho e fico feliz que admirem meu ministério.
Nunca desistam do propósito de Deus para a vida de vocês.
Não busquem fama, visibilidade ou sucesso, busquem Jesus e o Reino dos céus e as demais coisas serão acrescentadas, de acordo com a vontade Dele para cada um.
E não se esqueçam: Por Ele e para Ele são TODAS as coisas!



Siga a Thai nas Redes Sociais:
Facebook.com/ThaianeOficial
Instagram: @thaianeseghetto
Twitter: @ThaianeSeghetto
Youtube.com/ThaineSeghetto

Postagens mais visitadas