Entrevista com Orianthi Panagaris

Eae galera!

É com muita alegria que mais um vez entrevisto alguém que me influência  e que admiro há anos!  Obrigadaaa Jesus por isso <3
A Orianthi é ,sem dúvidas, minha maior influência musical e tê-la aqui no blog e comentando meu trabalho é uma honra pra mim. Muito obrigada Ori!

Então , vem comigo!




Ori, como você aprendeu a tocar?
Aprendi a tocar violão quando tinha 6 aninhos de idade.
 Meu pai me ensinou a tocar alguns acordes e também estudei música clássica aos 10 anos, depois mudei para elétrico aos 11 anos.

Onde você mora?
Eu moro em Los Angeles.

Como começou sua carreira?
Comecei minha carreira musical ,quando tinha 15 anos e deixei a escola para prosseguir meu sonho ... Toquei em barzinhos até os 20 anos, então comecei os registros no Interscope / Geffen.

Como vai sua carreira com Richie Sambora?
Viajar com o meu namorado Richie Sambora é uma explosão!
Temos uma ótima banda e adoramos tocar todas as noites , estamos tão orgulhosos de nossas novas músicas! Então não podemos esperar para ver o que vem por ai no RSO, em breve!

Você é considerada umas das maiores guitarristas do mundo , e é uma influência para milhares de  pessoas. O que você acha disso? 
Isso significa muito! Principalmente quando recebo mensagens de pessoas que estão aprendendo guitarra e foram inspiradas por mim!

Você gostaria de vir ao Brasil?
 Mal posso esperar para voltar ao Brasil novamente em breve.

Deixe um recado para os seguidores que admiram seu trabalho.
Muito obrigado a todos por seu amor e apoio!



 É isso ai galera, espero que tenham gostado e 
mais uma vez : Muito obrigada Ori!





Postagens mais visitadas