Entrevista com Cole Rolland


Eae galera!
A entrevista de hoje é com o Cole Rolland.
Guitarrista , e que vocês já sabem que sou a maior fã, haha.
Uma honra pra mim entrevistar você Cole! Vamos lá.

Onde você mora?
 Moro no Canadá!

Como você aprendeu a tocar? 
Aprendi a tocar pelo Guitar Pro 5 e também assistindo a alguns DVDs.

Como você começou sua carreira?
 Eu comecei publicando um cover da música Through The Fire and Flames do Dragon Force , no YouTube em 2009. 

Você tem banda?
 Atualmente não tenho!

Quais são suas influências?
 Estou muito influenciado pela música eletrônica e pela música rock / metal.

Tem vontade de  conhecer o Brasil?
 Tenho sim!

Deixe um mensagem para os seguidores do blog  
Sempre faça as coisas que você ama por diversão! Se algo bom sair disso, isso é apenas um bônus :)

Uma dica musical
Toque música porque é agradável para você. Não se force a fazer algo que não se divirta fazendo.

Muito obrigada Cole!

Não deixem de conferir o novo vídeo dele



Espero que vocês tenham gostado da entrevista
e continuem me mandando sugestões !
Até a próxima <3

Postagens mais visitadas