POWER DRIVE FUHRMANN



Eae galera!

    Como vocês já sabem, agora faço parte do time da Fuhrmann!É uma honra para mim ter o apoio dessa grande marca brasileira.
O pedal escolhido por mim foi o Power Drive, já fiz o teste e agora para acabar com a ansiedade dos Directs que me mandaram no Instagram venho contar o que achei, haha.
   Toco numa banda de Pop/Rock e raramente uso efeitos mais Cleans como o Chorus,tenho a  necessidade e obrigatoriedade,rs , de ter Drive, Distorcion no meu set. Além disso,é o som que mais me encanta , como já sabem.
  Justamente por isso, não poderia ser diferente, encontrei no Power Drive
 da Fuhrmann exatamente o efeito que uso/preciso no meu trabalho. 
  Vocês também sabem que aqui recomendo tudo que acho interessante e que possa ajudá-los de alguma forma e jamais escreveria aqui sobre algo que não me agrada.
   O Power Drive é um Pedal muito versátil, me surpreendi com o som,tone muito preciso. 
Quando faço solos, utilizo dando aquele Gain legal e literalmente volumoso , haha. E durante a música, posso utilizá-lo como Distorção diminuindo os tones e o Drive. 
    Esta semana gravei um vídeo com o pedal e assim que acabar de editá-lo posto aqui para vocês. Por enquanto, vou deixar algumas recomendações só pra vocês terem a noção do quanto esse Pedal é show.









Postagens mais visitadas