Entrevista Marcinho Eiras

Fala galera!!!

   Uma das entrevistas já está disponível pra vocês ;)


   E  hoje a entrevista é com o guitarrista Marcinho Eiras.
                                       Let's go!
 
                                                            

  • Como começou a tocar?


É uma longa história, comecei com 5 anos, em um piano que ficava na casa da minha Tia Avó Duda. Mais tarde meu pai acabou comprando esse piano e o temos até hoje. Notando meu interesse e facilidade em tocar, meus pais me incentivaram muito e em pouco tempo minha casa ficou cheio de instrumentos, até mais tarde me interessar pela guitarra. 

  • Como surgiu sua carreira?


Minha carreira profissional começou naturalmente, sem planejamento. Quando me dei conta já estava tocando em bares, sendo convidado pra eventos, acompanhando cantores e sendo cada vez mais solicitado. O universo da guitarra é bem diferente e distinto. Eu já  tocava com minha técnica, mas não sabia exatamente por onde seguir. Fui conhecendo outros músicos, e fui redirecionando meu caminho. Hoje apesar de ainda tocar na noite, acho que consolidei meu nome e cuido muito disso, investindo na minha técnica e cuidando da minha carreira profissional.

  • Demorou muito pra conseguir?


Ainda tenho muito  pra conquistar e apesar de ter feito muita coisa legal e hoje ser bem mais conhecido e reconhecido por isso, procuro sempre novos desafios, e é isso que me motiva.

  • O que você mais gosta na música?


São muitas coisas que tornam a música tão especial na minha vida. Tocar é o que mais gosto sem dúvidas.

  • O que você diria pra galera nunca desistir de seus sonhos?


 Não existe realização sem esforço, dedicação e amor.

  • Patrocínios


Tagima , Roland , Santo Ângelo,  SG, Behringer e AVS.


Dá uma conferida aqui em baixo no trabalho dele ;)

É isso aí galera. Espero que tenham gostado e para mais sugestões de entrevistas ou matérias continuem mandando  e-mails para debbyguitar@hotmail.com

Postagens mais visitadas