Ultima postagem do ano e mensagem que os melhores músicos deixaram para vocês


Olá galera!
Bom, chegamos a nossa ultima postagem de 2014. 
E para começar 2015 com aquela força de vontade; reuni aqui frases que músicos que já passaram aqui no blog deixaram para vocês.


Juliana Vieira: Eu sei que o futuro pode ser assustador, mas é só você se dedicar todo dia pro seu sonho, que ele não será impossível!

Débora Valençay:
Para quem está começando uma boa dica é se dedicar aos estudos, ouvir muita música, muitos guitarristas , baixistas , bateristas etc.
A música como qualquer arte , tem que ser entendida , estudada e apreciada, as vezes demora um pouquinho , mas com muito estudo e empenho a gente chega lá.

Zé Filho:
Procure um bom professor, uma boa escola.
Estude e se dedique o máximo,mas o principal é: faça tudo com muito amor,honestidade e respeito ao próximo.Lembre-se, só colhemos o que plantamos,ou seja,somos responsáveis por construir o nosso futuro

Petrus Felipe:
Sempre estudar sem se comparar com os outros , mas tê-los como influência, pois o termômetro da sua evolução é você mesmo ou você mesma.

Tentar gravar tudo que puder e assim logo se nota o quando se desenvolve. E tocar com quem respira a música te dá  ânimo e satisfação. É por aí.

Cifra Club:
É preciso muita dedicação e estudo para se tornar um profissional, não só na música. A dica é estar sempre aprendendo e praticando, mesmo quando você acha que já sabe tudo.

Paulinho Roberto:
Um conselho para os músicos que estão iniciando é o de sempre, não desistam, música é arte, música é vida, uma vida sem música é uma vida triste, hoje somos abençoados temos escolas de música na cidade, professores completamente competentes e extraordinário, invistam o máximo que poderem na música e deixe que o resto ela faz por você!

Um pensamento: Existem dois tipos de pessoas: O 1° grupo são os que fazem e o 2° grupo as que levam o crédito. Prefira sempre estar no 1° grupo, porque no 2° existe muita concorrência.

Davidson Baketa:
O que posso dizer para os amantes das seis cordas:
Dedique-se à música e ela se dedicará a você! Faça arte , e não competição,pois caso queira competir aconselho a prática de algum esporte!

Johnatha Bastos:

O meu conselho é para que as pessoas sejam pacientes e perseverantes, pois a VIDA exige de nós essas duas características. Na música não é diferente! O segredo é fazer nosso trabalho com alegria, crendo que as consequências, ou ainda, as sementes que plantarmos, crescerão, se tornarão grandes árvores e darão ótimos frutos! Nem tudo acontece no momento em que queremos, mas quando persistimos e superamos as dificuldades, as coisas boas acontecem e as oportunidades aproveitadas tornam-se grandes portas para o futuro. Estejam sempre preparados para as oportunidades, sejam elas grandes ou pequenas!

Vinicius Dias:

Se tenho um recado pra dar pra quem começa agora é o seguinte: Acho que aquele papo de ‘’correr’’ atrás que um dia você chega lá ‘’é bobeira’’... Você tem que fazer algo porque gosta, sem expectativas, porque só assim você vai ter sucesso no que faz. Fazer com gosto é quase sinônimo de fazer bem feito e, acredito que quando é assim , as coisas acontecem na vida da gente.

Carlos Maranhão:
O que eu poderia dizer é:
Cuidado com os Asiáticos rsss , brincadeira!
Mas a minha fala é : Mantenha o foco, se é viver de música que é seu objetivo,contrarie tudo e todos,tenha fé naquilo que você ama fazer,viva feliz para sempre trabalhando com o que você gosta.

Japa Pironi:
’Estudem bastante e amem o que fazem, esse é o único caminho!’’

E a frase que deixo pra vocês:


Não importa o quanto seja difícil , se é isso que você quer , corre atrás  !

Postagens mais visitadas