Entrevista com o guitarrista Carlos Maranhão//Interview with guitarist Carlos Maranhão

Eai galerinha!!
Tenho novidades , mais uma entrevista pra vocês.
Com o guitarrista Carlos Maranhão

Vamos conhecer um pouquinho sobre ele ...

Lets go!!!



Como aprendeu a tocar Carlos?
Aprendi a tocar vendo meus amigos tocarem , um deles me ensinou dois acordes e dai pra frente aprendi tudo sozinho.

Como começou sua carreira?
A carreira surgiu quando larguei a oficina mecânica na qual eu trabalhava , para me dedicar integralmente na música. Isso com 18 anos.Imagine o caos rsss.

O que você deixa como recado pra o pessoal nunca desistir de seus sonhos?
O que eu poderia dizer é:
Cuidado com os Asiáticos rsss , brincadeira!
Mas a minha fala é : Mantenha o foco, se é viver de música que é seu objetivo,contrarie tudo e todos,tenha fé naquilo que você ama fazer,viva feliz para sempre trabalhando com o que você gosta.

Quais seus patrocínios/apoiadores?
Tagima,NIG cordas e pedais, Borne amplificadores,Fire,Ibox e Santo Angelo Cabos.

Confira o vídeo do Carlos , clicando nesse link aqui em baixo! (PS:toca muito!)
Gravado na escola de música do Carlos:
                                            Carlos Maranhão

Bom, é isso aí galera , espero que tenham gostado , essa semana tem entrevistas novas , e se quiserem dar sugestões de entrevistas é só mandar pra o debbyguitar@hotmail.com
Valeu ^^
Minha página: facebook.com/debbyguitar

__________________________________________________

Hello guys!!!
I have news, another interview for you.

With guitarist Carlos Maranhão

Lets go !!!



As learned to play Carlos?
I learned to play seeing my friends to touch one of them taught me two chords and give forward learned everything alone.

How did your career?
The career came when I left the workshop in which I worked, to devote myself fully in music. With  18 anos.Imagine the rsss chaos.

What you leave as message for the guys never give up on your dreams?
What I could say is:
Beware of Asian,LOL, joke!
But my speech is: Stay focused, whether it is live music that is the aim, contrary to everything and everyone, have faith in what you love to do, live happily ever after working with what you like.

What are your sponsors / supporters?
Tagima, NIG strings and pedals, post amplifiers, Fire, Ibox and Santo Angelo Cables.

Check out the video of Carlos by clicking on this link below! (PS: play too!)
In Carlos music school:
                                             Carlos Maranhão

Well, that's it guys, I hope you enjoyed  interviews,

 Interviews suggestions just send to the debbyguitar@hotmail.com

Thanks ^^


My Pag: facebook.com/debbyguitar

Postagens mais visitadas