Quarto de músicos/Room for musicians

Oi galera! Como vão?
Bom , várias pessoas estão vindo me perguntar no chat se aquela foto que eu postei com instrumentos é o meu quarto mesmo.
E a resposta é sim , é o meu quarto .Vou fazer uma matéria mostrando o quarto completo , ( enfatizar sempre que sou muito grata a meus pais por isso.)
Vou mostrar tudo e todo o meu equipamento musical , desde instrumentos até mesmo as palhetas e seus tamanhos , Ok?

Se seu quarto também é um quarto ‘musical’ e você quer mostrar para as pessoas , mandem suas fotos para debbyguitar@hotmail.com , que postarei na nova matéria ‘Quarto de Músicos’. Tudo Ok galera?
______________________________________________________________
Hi guys! 
How are you?
Well, many people are coming to ask me in chat if that picture I posted with instruments is my room even.
And the answer is yes, is my room .I will do a story showing the full room (always emphasize that I am very grateful to my parents for that.)
I will show everything and all my musical equipment, instruments since even the vanes and their sizes, Ok?
If your bedroom is also a room 'musical' and you want to show to people, send your photos to debbyguitar@hotmail.com, which will post the new matter 'Room Musicians'. Ok guys ?

Postagens mais visitadas