Orianthi Panagaris


Olaá galera, hoje vou falar um pouquinho sobre a Orianthi Panagaris , pra quem ainda não conhece,
 é uma cantora e guitarrista australiana. Orianthi é mais conhecida por ter sido a guitarrista de Michael Jackson para a sua série de concertos de retorno, This Is It. 
O seu single de estreia : 
"According to You" do álbum Believe atingiu a #8 posição na Austrália e #21 nos E.U.A.2 .
Disse ela:
 ‘’Eu não sei exatamente porque é que ele  me escolheu, mas ele viu os meu vídeos no YouTube e adorava-os. Ele teve outros guitarristas como opção, mas quando veio assistir à minha audição, toquei o solo de 'Beat It' para ele. Depois disso, ele ficou tão feliz que se levantou e agarrou o meu braço começando a andar para cima e para baixo no palco comigo. Ele disse, "Você pode tocar outra vez para mim?" Depois disso contratou-me, naquela noite. Eu gostaria que ele ainda  estivesse aqui. Ele fez com que eu acreditasse mais em mim e eu aprendi muito com ele. Quando fui para os ensaios, pensei que iria fazer apenas solos de guitarra. Mas a maioria das vezes estava a tocar acordes e ritmos.’’

História:
 Aprendeu a tocar violão aos seis anos de idade, derivado ao facto de o seu pai, guitarrista de profissão, deixar muitas guitarras espalhadas pela casa. Aos onze anos, depois de assistir a um concerto de Carlos Santana começou a tocar guitarra eléctrica. Deixou a escola aos 15 anos para se concentrar na sua carreira musical.
Porém, Orianthi também sofreu Bullying quando era criança e por isso teve que mudar de escola varias vezes, até chegar em uma escola prestigiada na região chamada :Cabra Dominicana College,
onde encontrou um ambiente calmo e seguro.
.

Hoje vemos que ela deu a volta por cima ; nunca duvide de alguém que você acha incapaz.

Meu fã clube da Orianthi :

Já atingimos o limite de amigos , porém se quiserem sigam lá (;

Postagens mais visitadas